Libertadores: Com a vantagem do empate Internacional enfrenta o Bolívar no Beira Rio

0
240

Internacional e Bolívar voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 19h, no Beira-Rio, valendo vaga na semifinal da Copa Libertadores 2023. No duelo de ida, em La Paz, vitória por 1 a 0 do Colorado, que pode empatar para sair com classificado. O time boliviano precisa de um triunfo simples para forçar a disputa de pênaltis.

Além da vantagem de decidir em casa, o Internacional chega a este jogo decisivo podendo empatar após conseguir grande resultado na altitude de La Paz, vencendo o Bolívar por 1 a 0. O Colorado suportou bem a pressão inicial e foi efetivo com Enner Valencia. Vitão, lesionado, dificilmente terá condições de jogo. Nico Hernández e Igor Gomes disputam a vaga.

O Bolívar não teve diante do Internacional a mesma competência apresentada contra o Athletico-PR, quando construiu a vantagem em sua casa. Pior: saiu derrotado na altitude de La Paz e chega a Porto Alegre precisando vencer os gaúchos por um gol para forçar os pênaltis. Os trunfos para o feito passam pelo chileno Ronnie Fernández e o meia Gabriel Villamil.

Escalações prováveis


Internacional: Rochet; Bustos, Mercado, Nico Hernández (Igor Gomes) e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.

Bolívar: Lampe; Bentaberry, Ferreyra e Sagredo; Bejarano, Justiniano, Villamil e Patito Rodríguez (Algaranaz); Bruno Sávio; Francisco Da Costa e Ronnie Fernández.

Por BestFair.com