Lucas 35 anos: luverdenses curtem primeira noite de festa com show de Naiara Azevedo e Dani e Davi

0
148

A cidade de oportunidades iniciou as comemorações do aniversário de 35 anos com muita música e alegria. O evento “Lucas 35 anos”, começou na noite desta sexta-feira (04), e reuniu diversas famílias na Rotatória do Paço Municipal, para prestigiar as atrações musicais e culturais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de 15 mil pessoas estiveram presentes na primeira noite de festa, que contou com praça de alimentação, feira de artesanato, parque de diversões inflável gratuito e shows da cantora Naiara Azevedo, com participação especial da dupla Cacio e Marcos, e da dupla luverdense Dani e Davi, que encerraram a programação da sexta-feira cantando parabéns para o município à meia-noite. 

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro, participaram do dispositivo de honra do evento, e relembraram sobre a chegada deles no município, em 1987.

“Temos muito o que comemorar e nada melhor que uma festa para reunir todas as famílias luverdenses. Viemos para o Município há 36 anos, acompanhamos o desenvolvimento da cidade, construímos a nossa família. Tenho a tranquilidade de dizer que aqui é uma cidade de oportunidades, que cresce cada vez mais a passos largos e de cabeça erguida”, ressaltou o prefeito.

(Foto: Ascom Prefeitura/Janderson Kavano)

A secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer, agradeceu a equipe e ressaltou a importância da comemoração. “Estou feliz demais e muito grata a toda gestão Miguel Vaz, pelo trabalho e pela oportunidade de promover um evento desse porte, gratuito e popular para nossa comunidade celebrar juntos. Construí toda a minha história profissional aqui nesta cidade, que me acolheu e me capacitou, investiu em mim e hoje eu tenho inúmeras oportunidades de retribuir. Gratidão também a toda equipe da Cultura, pela dedicação nos últimos dias, para que entregássemos um evento de qualidade para nossa população”.

Várias famílias compareceram ao espaço com suas cadeiras, aproveitando o espaço da festa que este ano foi oferecida gratuitamente para toda a comunidade. Uma dessas famílias foi a de dona Rosemeire Santos, que aproveitou muito a primeira noite do evento. 

“A festa está linda! Trouxe os meus filhos para brincar e participar desse momento bacana que Prefeitura organizou. Acho muito legal os eventos acontecerem aqui na rotatória, tem mais espaço para todo mundo se reunir com calma, trazer suas coisas e comemorar até de manhã”.

Programação do sábado (05)

A festa continua! A partir das 17h, será divulgado o resultado do Concurso de Bolos Artísticos. Logo após, será feita a distribuição nas barracas da praça de alimentação dos mais de 13 mil pedaços de bolo gelado e refrigerante, das 17h30 às 19h.

Para as crianças, terá disponível diversos brinquedos infláveis gratuitos das 17h até a meia-noite. Já a feira de artesanato funcionará das 16h à meia-noite.

A partir das 19h30, a praça de alimentação retomará as vendas dos alimentos e bebidas, para os luverdenses poderem acompanhar o show gospel da cantora Ana Nóbrega, do DJ Mr. Nose e da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo.