Ocupante de veículo fica ferido após ser alvejado por disparo de arma de fogo na MT-249 em Nova Mutum

0
123
Foto: Josué Kaleb/PowerMix

Um homem de 30 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu o ombro direito na noite desta terça-feira (08), por volta das 21h40, na MT-249, aproximadamente 10 km do Perímetro Urbano de Nova Mutum/MT.

A vítima estava no banco do carona de um veículo Ford Focus, de cor preta, placas de Porto Velho/RO. No carro estava ele e o motorista, de 32 anos, ambos seguiam sentido Nova Mutum, quando próximo do perímetro urbano, ao cruzar por uma caminhonete, de cor branca, ouviu um barulho que atingiu o para brisas e posteriormente o ombro da vítima.

No início ambos acharam que se tratava de uma pedra, foi então que pararam o veículo e ao verificar o ombro da vítima, perceberam que podia ter sido um disparo de arma de fogo.

Diante do fato comunicaram a Polícia Militar, que deslocou uma guarnição até o entroncamento da Av. Brasil com a MT-249, onde aguardaram a dupla. Assim que as vítimas chegaram, a guarnição acompanhou até o Pronto Atendimento Municipal.

Após avaliação médica, foi encontrado alojado no ombro da vítima, um projetil de arma de fogo, o mesmo foi removido, feito um curativo e as vítimas se deslocaram a Delegacia Judiciária Civil para esclarecer o fato.

Até o momento não há informação de quem possa ser o autor do disparo, a Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Djeferson Kroenbauer | PowerMix – Foto: Josué Kaleb/PowerMix