Palmeiras e Corinthians duelam pela segunda vaga na final do Brasileirão Sub-20

0
60

Nesta terça-feira (15), Palmeiras e Corinthians se enfrentam pelo segundo duelo das semifinais do Brasileirão Sub-20. A partida acontece às 21h30, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

No jogo de ida, o Palmeiras venceu o Corinthians por 5 a 1. Os gols do Verdão foram marcados por Thalys, Allan, Kevin (duas vezes) e Juninho. Pedrinho diminuiu o placar para o alvinegro.

Na partida de ida, o Palmeiras venceu o Corinthians por 5 a 1

Na partida de ida, o Verdão venceu o Timão por 5 a 1
Créditos: Fabio Menotti/Palmeiras

Com a vantagem, o Palmeiras pode perder por até três gols de diferença e ainda garantir vaga na final da competição. Por outro lado, o Corinthians precisa vencer por cinco gols para se classificar diretamente para a final, ou marcar quatro gols para levar a disputa para os pênaltis. O vencedor enfrentará o Flamengo, que superou o Santos por 5 a 2 no placar agregado.

Em 2022, as equipes se encontraram em outra partida decisiva. Na ocasião, o Palmeiras, atual campeão, derrotou o Corinthians por 1 a 0, com um gol de Endrick. O Palmeiras já levantou a taça em 2018 e busca o terceiro título. Já o Corinthians almeja a primeira conquista do Brasileirão Sub-20, tendo sido vice-campeão em 2016 e 2022.

Final do Campeonato Brasileiro Sub-20: Corinthians x Palmeiras

Palmeiras foi campeão do Brasileirão Sub-20 em 2022
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Fabio Menotti/Palmeiras