PM prende dois homens por roubo e apreende 24 aparelhos celulares

0
86
Dois homens, de 29 e 41 anos, foram presos na noite desta terça-feira (29.08), suspeitos por roubo a mão armada e receptação, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Na ação, policiais militares do 4º Batalhão apreenderam 24 aparelhos celulares, um notebook, mais de R$ 300, duas pulseiras e uma corrente.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30, uma equipe foi acionada para atender a um chamado de roubo no bairro Marajoara, em Várzea Grande. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta, renderam a vítima e exigiram o aparelho celular.

Com a chegada dos militares, a vítima relatou que identificou a localização do aparelho, por meio do rastreador, no bairro Dom Aquino, na Capital e repassou as características dos suspeitos.

As equipes chegaram até uma lanchonete e identificaram um dos suspeitos no estabelecimento comercial. Com ele, os militares encontraram o celular da vítima do roubo. Em seguida, durante buscas no local, os militares encontraram 16 aparelhos celulares em uma residência aos fundos da lanchonete.

Ainda no local, a equipe localizou o segundo suspeito em um carro veiculo Honda Fit, O homem foi flagrado resetando alguns celulares. No carro, as equipes encontraram outros oito aparelhos, um notebook e outros pertences. Os suspeitos e os eletrônicos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Wellyngton Souza PMMT
Crédito de imagem: