PM prende duas mulheres com 24 quilos de drogas em Brasnorte

0
139
PMMT

Policiais militares do município de Brasnorte prenderam em flagrante duas mulheres, de 22 e 24 anos, por associação para tráfico de drogas, neste domingo (27.08). Com as suspeitas, foram apreendidos 22 quilos de substância análoga à maconha e dois quilos de pasta base de cocaína.

A equipe do 1º Pelotão de PM de Brasnorte recebeu informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope) sobre duas pessoas que estavam transportando drogas, em um ônibus interestadual, que teria saído de Cuiabá

Os policiais foram até a rodoviária da cidade e realizaram abordagem ao veículo informado na denúncia. Em verificação a malas e bolsas, encontraram 24 tabletes de entorpecentes, pertencentes às duas mulheres, que foram detidas e levadas para a sede da PM.

Questionadas, as mulheres afirmaram que embarcaram com as drogas em Cuiabá, mas não disseram o destino final do transporte dos entorpecentes.

As suspeitas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Brasnorte, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT