PM prende duas pessoas com 262 porções de drogas em Várzea Grande

0
51
PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 25 anos e uma mulher de 51 anos por associação para tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (31.07), em Várzea Grande. Com a dupla, a PM apreendeu 262 porções de entorpecentes, sendo substâncias análogas a maconha, pasta base e cocaína.

Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Parque Sabiá, após recebimento de denúncias de tráfico de drogas na região, a equipe do 4º BPM abordou um homem em atitude suspeita, que tentou fugir a pé após visualizar a viatura da PM. Com ele os militares encontraram 30 porções de maconha e 20 porções de pasta base cocaína.

Após o flagrante, o suspeito confessou que estaria comercializando entorpecentes no bairro. Questionado sobre a procedência do material, indicou a localização da residência de uma mulher que, segundo o suspeito, seria a responsável pelo tráfico de drogas na região, após a prisão do marido dela pelo mesmo crime.

A PM iniciou trabalho de diligência e encontrou a mulher apontada pelo suspeito na frente de sua residência com um pacote em mãos. Ao visualizar os policiais, a suspeita jogou o pacote e fugiu da equipe, tentando colocar seus vizinhos para atrapalhar o trabalho dos militares.

Depois de uma breve perseguição, a mulher foi detida e levou os policiais para sua residência. No imóvel, os militares realizaram buscas e encontraram todo o restante dos entorpecentes apreendidos, além de uma balança de precisão, cadernos de anotações, pulseiras e correntes de ouro.

Em seguida, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para registro do boletim de ocorrência e demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT