PM prende suspeito por homicídio em zona rural de Rosário Oeste

0
70
Policiais militares do 7º Batalhão prenderem em flagrante, na noite deste domingo (27.08), suspeito pelo homicídio de Armando José de Almeida, de 50 anos, em uma comunidade rural no município de Rosário Oeste. A vítima foi agredida com golpes de facão.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados para se deslocarem até a Comunidade Cedral, na MT-244, após um desentendimento entre os envolvidos.

Os militares foram informados de que Armando e o suspeito tiveram uma discussão em um campo de futubol e em determinado momento, a vítima teria sido perseguida pelo suspeito, que estava armado com um facão.

Ao ser encontrada, a vítima apresentava lesões na cabeça e tórax. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a agressão, o suspeito fugiu em uma caminhonete modelo S-10, branca, em alta velocidade sentido a MT-010. Porém, durante rondas na região, os militares conseguiram identificar o suspeito nas proximidades da MT-010.

Ele estava acompanhado da namorada, confessou que brigou com a vítima, mas que a agrediu com as costas do facão. O suspeito apresentava escoriações no joelho, cotovelo e abdômen. O facão utilizado pelo suspeito não foi localizado. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Wellyngton Souza PMMT
Crédito de imagem: