Polícia Militar prende casal com pistola e 34 munições em Várzea Grande

0
221
PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, em flagrante, um homem de 33 anos e uma mulher de 24 anos por porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (18.08), em Várzea Grande. Com a dupla foi apreendida uma pistola e 34 munições de calibre .40.

Durante patrulhamento pela estrada da Guarita, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM se deparou com um veículo Peugeot branco transitando em velocidade maior que a permitida.

De imediato, os policiais iniciaram acompanhamento emitindo sinais sonoros e luminosos para abordagem do carro onde, após breve acompanhamento, o veículo foi abordado e verificado que se faziam presentes um homem e uma mulher.

Em revista pessoal, os militares encontraram uma pistola .40 de numeração raspada com o suspeito. Já no interior do Peugeot foram localizados dois carregadores para a arma, contendo 34 munições.

Questionados, os suspeitos não disseram nada sobre a procedência da arma.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao casal, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT