Premier League: Chelsea enfrenta Luton Town nesta sexta-feira pelo Campeonato Inglês

0
64

Chelsea recebe o Luton Town nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Stamford Bridge, pela terceira rodada da Premier League. Os Blues somam apenas um ponto, ocupando a modesta 14ª posição. O Luton, recém-promovido da Championship, ainda não pontuou, mas tem uma partida a menos.

Após empate em casa com o Liverpool na estreia, os Blues caíram diante do West Ham por 3 a 1, fora de casa, consequência de uma atuação coletiva ruim e erros individuais. Enzo Fernández perdeu um pênalti, o estreante Moisés Caicedo cometeu um e Chukwuemeka virou dúvida por lesão. O desafio agora é fazer Sterling render o que dele se espera.

Após ser goleado por 4 a 1 na estreia, o Luton Town busca seu primeiro ponto na Premier League. O elenco ganhou o reforço do goleiro Tim Krul, ex-Norwich, e com vasta experiência na competição nacional, o que pode ser útil. Na frente, a esperança de gols passa por Carlton Morris.

Escalações prováveis


Chelsea: Robert Sánchez; Chilwell, Thiago Silva, Disasi e Malo Gusto; Moisés Caicedo, Enzo Fernández e Romeo Lavia; Sterling (Mudryk), Nicolas Jackson e Madueke.

Luton Town: Kaminski; Andersen, Lockyer e Bell; Kaboré; Mpanzu, Nakamba, Chong e Giles; Elijah Adebayo e Carlton Morris.

Por Bestfair.com