Série B – Botafogo-SP tenta encerrar o jejum e enfrenta hoja a noite o ABC, no Estádio Santa Cruz

0
175

Botafogo-SP e ABC se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 25ª rodada do Brasileiro Série B. O Pantera ocupa a 12ª colocação, com 33 pontos, enquanto o time potiguar segue na lanterna da competição, com 14.

O Botafogo-SP tenta encerrar jejum de vitórias, mas não terá dois atacantes do elenco: Jonas Toró, suspenso, e Salatiel, que recebeu proposta do exterior e deve deixar o clube. Édson Cariús formará o trio ofensivo ao lado de Osman e Edson Carioca.

No ABC, o técnico Alan Aal terá o retorno do atacante Evandro, além de Nathan Melo e Ramon, que ficam à disposição. O meio-campista Thonny Anderson, reintegrado ao elenco do alvinegro potiguar, pode ser uma das novidades na lista de relacionados para a partida.

Escalações prováveis


Botafogo-SP: Matheus Albino; Thassio (Vidal), Lucas Dias, Márcio Silva e Patrick Brey (Jean Victor); Guilherme Madruga, Luiz Henrique e Ivonei (Pedro Rodrigues); Osman, Edson Carioca e Édson Cariús.

ABC: Michael, Alex Silva, Geovane, Fabrício e Romário; Wellington Reis, Wallace e Matheus Anjos; Evandro, Fábio Lima e Paulo Sérgio.