Série B: Londrina enfrenta o Atlético-GO tentando escapar do Z4

0
125

No confronto que abre a 24ª rodada do Brasileiro Série B, o Londrina recebe o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio do Café. O Tubarão, com 19 pontos, permanece na 18ª colocação, enquanto o time goiano subiu dois degraus na tabela e agora é o nono, com 34.

O Londrina entra em campo tentando não desperdiçar nova oportunidade de deixar o Z-4. Para isso, o time paranaense precisa fazer o dever de casa diante do Atlético-GO e torcer por tropeços de Tombense e Avaí. O zagueiro Gabriel retorna de suspensão, mas o técnico perdeu Ezequiel, expulso contra o Criciúma, para o jogo desta quinta.

O Atlético-GO chega embalado após duas vitórias seguidas, que encurtaram a distância do time para o G-4. Para seguir avançando posições, o Dragão conta não só com o artilheiro Gustavo Coutinho, mas também com Matheus Peixoto, que estava no rival Goiás e foi o herói do triunfo fora de casa sobre a Chapecoense. Luiz Felipe, outro reforço, foi bem na zaga.

Escalações prováveis


Londrina: Neneca; Arthur Félix, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; Rodrigo Alves, João Paulo e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Zé Vitor e Peu.

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Luiz Felipe, Heron e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas, Dodô, Shaylon e Bruno Tubarão; Gustavo Coutinho.

Por bestafair.com

Credito Imagem: Ingryd Oliveira/ACG