Série B: na luta contra o rebaixamento Londrina pega o Tombense nesta sexta-feira

0
76

Londrina e Tombense se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Estádio do Café, em duelo de desesperados válido pela 26ª rodada do Brasileiro Série B. O Tubarão é penúltimo, com 19 pontos, e o time mineiro está um degrau acima na tabela, com 21.

Confronto direto na luta contra o rebaixamento entre Londrina e Tombense. Faltando 13 rodadas, contando com esta, para o fim do campeonato, paranaenses e mineiros precisam pontuar com regularidade se não quiserem terminar o ano lamentando uma queda à Série C. O Tombense precisaria de duas rodadas para deixar o Z-4 e o Londrina, três.

O time paranaense chega com mudanças no setor de meio-campo para este confronto decisivo. João Paulo, suspenso, e Higor Leite, lesionado, devem dar lugar a Rodrigo e Ariel, respectivamente. No Tombense, o técnico Moacir Júnior não tem qualquer ausência por suspensão e conta com Marcelinho e Kleiton, autores dos gols no empate com o Ceará.

Escalações prováveis


Londrina: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; Rodrigo (Fabrício Baiano), Moisés e Ariel (Diego Jardel); Paulinho Moccelin, Everton e Iago Dias.

Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Augusto, Roger Carvalho e Egídio; Bruno Silva, João Pedro e Matheus Frizzo; Kleiton, Daniel Amorim e Alexandre Jesus.

Por BestFair.com