Série B: Ponte Preta enfrenta o Londrina n0o Moisés Lucarelli

0
116

Ponte Preta e Londrina fazem o primeiro jogo desta sexta-feira, às 19h, no Moisés Lucarelli, pela 25ª rodada do Brasileiro Série B. A Macaca é 14ª colocada, com 28 pontos, nove a mais do que o Tubarão, na penúltima posição do campeonato e vendo o rebaixamento cada vez como uma realidade.

A Ponte Preta, mantendo uma distância relativamente segura para os times do Z-4, chega desfalcada de três nomes: Caíque França e Léo Naldi levaram o terceiro amarelo, além de Artur, expulso contra o Ceará. O empate no Castelão, aliás, pode ser visto como bom resultado. O atacante Eliel marcou o gol que garantiu um ponto ao time campineiro.

Em 19º lugar, a seis pontos do Sampaio Corrêa, o Londrina precisa urgentemente do resultado para vislumbrar uma saída do Z-4. Eduardo Souza tem dúvidas no setor ofensivo, com Lucas Coelho podendo ficar com a vaga de Zé Vitor. No meio, Diego Jardel e Higor Leite disputam posição. Certa mesma é a presença de Rafael Vaz na zaga.

Escalações prováveis


Ponte Preta: Luan Ribeiro; Maílton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Luiz Felipe (Weverton); Felipe Amaral, Lucas Nathan e Filipinho; Eliel, André e Paulo Baya.

Londrina: Neneca; Fabricio Baiano, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés Gaúcho e Iago Dias (Higor Leite ou Diego Jardel); Paulinho Moccelin, Lucas Coelho (Zé Vitor) e Peu.

Por Bestfair.com