Sorriso – PM prende três pessoas e apreende arma de fogo e drogas

0
69
Uma arma de fogo e porções de drogas foram apreendidas com o suspeito de 20 anos, em Sorriso - Foto por: PMMT

Policiais militares do 12º Batalhão e da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam dois homens e uma mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em ocorrências registradas na noite de terça-feira (22.08) e madrugada desta quarta-feira (23), em Sorriso. Nas ações, a PM apreendeu um revólver, tabletes e porções de drogas e recuperou um carro roubado.

Por volta de 21h, no bairro Morada do Bosque, as equipes do 12º BPM e da Rotam abordaram um veículo Ford KA prata ocupado por um homem de 20 anos, que tentou fugir ao visualizar as viaturas policiais. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre .38 com nove munições, oito porções de maconha e identificaram que o veículo era produto de roubo, ocorrido na cidade de Nobres.

O homem confessou que realizava tráfico de drogas na cidade e levou os militares até sua residência, onde os policiais localizaram mais 20 porções de maconha, 127 pinos com cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 377,00 em dinheiro. Com o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da cidade.

Já na segunda ocorrência, na madrugada desta quarta-feira (23), a equipe do 12º BPM recebeu denúncias sobre um ponto de venda de drogas, no bairro Jardim Bela Vista. No endereço, os policiais viram um Voyage branco se aproximando da casa e abordaram o veículo e também um homem, que saía da casa e se aproximava do automóvel.

Uma mala contendo três tabletes de pasta base e três tabletes de cloridrato de cocaína foram localizadas com a passageira do carro. Para os militares, a mulher disse que teria vindo de Cuiabá para entregar as drogas ao suspeito dono da residência. Dentro da casa, os policiais realizaram buscas e encontraram uma máquina de cartão e simulacro de arma de fogo.

Diante da situação, a mulher e o dono da casa receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia, com o material apreendido, para registro da ocorrência. Já o condutor do carro foi identificado como motorista do aplicativo e liberado pela PM após ser constatado não participar do crime de tráfico de drogas.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: Uma arma de fogo e porções de drogas foram apreendidas com o suspeito de 20 anos, em Sorriso – Foto por: PMMT