Suspeito de agredir duas mulheres é preso em flagrante pela PM em Rondonópolis

0
60
PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam um homem de 30 anos pelo crime de lesão corporal praticado contra duas mulheres, na madrugada desta segunda-feira (07.08). O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis.

Por volta de 0h15, a equipe do 5º BPM foi acionada para comparecer até a residência de uma das vítimas após ela e sua amiga sofrerem agressões do suspeito. No local, os policiais encontraram os três envolvidos do caso, sendo as mulheres com diversas lesões em seus corpos.

Questionados sobre a motivação da briga, a vítima disse que estava separada há um ano do suspeito, mas que durante a noite de domingo o homem teria lhe procurado em uma boate, onde ela estaria com sua amiga.

Ainda de acordo com a vítima, o homem invadiu o local e começou a lhe agredir com puxões de cabelo. A amiga teria tentado intervir na briga e também foi atacada pelo criminoso. Na sequência, os seguranças do local renderam o agressor e lhe expulsaram do estabelecimento.

Momentos depois, as vítimas retornaram para a residência de uma delas, no bairro Jardim Iguassu. Ao chegarem no imóvel, foram surpreendidas pelo suspeito, que atacou novamente sua ex-convivente, aplicando golpes com um capacete que deixou lesões graves no rosto da mulher.

Neste momento, a amiga da vítima acionou a PM via 190, que compareceu ao local e deteve o suspeito em flagrante.

O agressor foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, para registro da ocorrência e ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil. As vítimas receberam atendimento médico e não correm risco de vida.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT