Copa do Brasil Sub-20: nesta quarta tem América-MG x Cruzeiro

0
62

América-MG e Cruzeiro voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Independência, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. No primeiro duelo, disputado em Betim, vitória das Crias da Toca por 2 a 0, resultado que permite ao time celeste perder por um gol de diferença.

O Cruzeiro conseguiu construir boa vantagem para este jogo decisivo graças à boa atuação do artilheiro Fernando, autor do gol que abriu o placar. Na etapa final, as Crias da Toca da Raposa seguiram com o domínio do jogo, completando o placar com Henrique Silva. Álvaro Martins esteve à beira do campo, pois Fernando Seabra comanda interinamente os profissionais.

Adversário do Cruzeiro, o América-MG aposta em Ighor Gabryel, artilheiro da equipe na competição, com dois gols, para tentar reverter a vantagem do rival. Vice-campeão da Copinha neste ano, o elenco do Coelho já não conta com Breno e Renato Marques, que atualmente figuram entre os profissionais do clube.

Escalações prováveis


América-MG: Eduardo; Samuel, Jonathan, Heitor e Rafael Barcelos; Kauã, Paulinho, Kanté e Yago Souza; Yago Santos e Ighor Gabryel.

Cruzeiro: Otávio; Pedrão, Henrique Silva, Ruan Santos e Ítalo Isaac; Japa, Gui Meira e Henrique Rodrigues; Fernando, Vitinho e João Pedro.

O América-MG é apontado como favorito para vencer este segundo jogo da semifinal. No entanto, o Cruzeiro tem uma boa vantagem e pode surpreender em território adversário ou até mesmo avançar à próxima fase com um empate, apostando nos contra-ataques.

Por Betfair.com