Autor de roubo a fazenda em Acorizal é preso pela Polícia Civil – PJC

0
121

Um dos autores do roubo a uma fazenda no município de Acorizal foi preso nesta quinta-feira (31.08), pela Polícia Civil em Sinop. Ele foi localizado pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furto (Derf) de Cuiabá, que investiga o crime

O criminoso teve o mandado de prisão representado ao Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital. O autor do roubo foi reconhecido por duas vítimas.

O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de junho, quando a Derf foi acionada pelo proprietário da fazenda, que relatou que quatro criminosos invadiram a propriedade, localizada na MT-010, em Acorizal, e permaneceram durante três horas no local.

Os ladrões amarraram o caseiro e a esposa dele e roubaram pertences como bicicletas, arma de fogo e dinheiro em espécie. Os criminosos ainda obrigaram as vítimas a realizar transferências via Pix. Na fuga, levaram dois veículos que estavam na propriedade, um GM Ônix e uma pickup VW Saveiro.

Os dois veículos levados da fazenda foram recuperados na Capital. As investigações seguem para identificação dos demais suspeitos.

Fonte: Raquel Teixeira Polícia Civil-MT