Biblioteca Monteiro Lobato sedia Oficina de Escrita Criativa na próxima semana

0
65
© MDAS/Divulgação

A Secretaria de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde informa que estão abertas as inscrições para a Oficina de Escrita Criativa. A atividade é gratuita e acontecerá na próxima quarta-feira (27), na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, nos turnos matutino e vespertino.

As inscrições devem ser feitas através do WhatsApp (65) 9 9996-2765. As aulas serão ministradas pela escritora Leni Zilioto, que foi contemplada no edital Estevão de Mendonça de Incentivo à Literatura Mato-grossense, promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com o Projeto “Jornada do Escritor”.

O projeto também está com vagas abertas, e visa ensinar os escritores todo o processo da publicação de um livro, até a sua venda, através dos seguintes módulos:

Módulo 1: Ler, escrever, validar e revisar;
Módulo 2: Como e onde fazer ilustração, animação, tradução;
Módulo 3: Como e onde diagramar, registrar e publicar;
Módulo 4: Como divulgar, lançar e vender;
Módulo 5: Revisão e tira dúvidas.

Jornada do Escritor

As aulas da Jornada do Escritor acontecerão nos dias 26 e 28 de setembro, e 03, 05 e 10 de outubro, sempre às 19h, pela plataforma on-line Zoom.

Estão sendo ofertadas 50 vagas para participação na jornada. Os interessados devem se inscrever através do link: https://forms.gle/ZvvRfVhzpug35LuT9 .

Dúvidas e informações podem ser sanadas através do telefone (65) 9 9996-2765.