Brasileirão Sub-20: Hoje tem decisão de campeonato Flamengo x Palmeiras

0
48

Flamengo e Palmeiras decidem nesta quinta-feira, às 11h (horário de Brasilia), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Por ter melhor campanha, o time carioca é o mandante do jogo único da final. O Alviverde imponente busca seu terceiro título enquanto o Rubro-Negro tenta o bicampeonato.

O Palmeiras chega credenciado pela classificação categórica sobre o rival Corinthians, vencendo os dois jogos, o primeiro por 5 a 1. Autor do gol palmeirense no duelo de volta, Pedro Lima, negociado com o Norwich, não joga a final. Uma das apostas do técnico Lucas Andrade é Estêvão, que é tratado como joia do clube assim como Luis Guilherme.

Adversário do Palmeiras, o Flamengo tem como principal destaque o meia-atacante Lorran, grande promessa do clube e que deve ser usado nos profissionais na próxima temporada. Outra arma ofensiva do Rubro-Negro é Petterson, decisivo na semifinal contra o Santos.

Escalações prováveis


Flamengo: João Vitor; Daniel Sales, Diegão, Cleiton e Zé Weliton; Everton, Werton, Rayan Lucas e Pedrinho; Lorran e Petterson.

Palmeiras: Kaique; Edney, Vitor Reis, Michel e Ian (Arthur); Léo, Pedro Felipe e Allan; Estêvão, Thalys e Luighi (Kauan Santos).

Muito equilíbrio nas cotações para apontar o vencedor desta final em jogo único. Os dois times têm dominado as competições de base nos últimos anos e o título pode ser definido na disputa de pênaltis.

Por BetFair.com

Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras