Campeonato Brasileiro Série A – Vasco x Fluminense se enfrentam hoje a tarde

0
93

Vasco e Fluminense fazem o clássico carioca desta 23ª rodada de Campeonato Brasileiro Série A neste sábado, a partir das 16h, no Estádio Nílton Santos. O Gigante da Colina segue em 18º, com 17 pontos, a cinco de distância do primeiro time fora do Z-4, enquanto o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 5ª posição, com 38, três a menos do que o vice-líder Palmeiras.

O Vasco vive uma evolução inegável sob o comando de Ramón Díaz, mas a situação na tabela ainda é complicada. Para o clássico contra o Fluminense, Zé Gabriel, titular desde a chegada do argentino, volta ao time, mas Medel e Jair, suspensos, são desfalques. O confronto terá um duelo à parte de argentinos: Vegetti, pelo lado cruzmaltino, e Cano, com as cores do rival.

Após comandar a Seleção nas EliminatóriasFernando Diniz prepara o Fluminense que irá a campo para o clássico contra o Vasco. O treinador, contudo, não estará presente, pois cumpre suspensão assim como o lateral Samuel Xavier. Em contrapartida, o Tricolor terá o retorno de Marcelo e um sistema ofensivo de respeito, com John Kennedy em grande fase.

Escalações prováveis


Vasco: Léo Jardim; Robson, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Serginho, Vegetti e Gabriel Pec.

Fluminense: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo (Diogo Barbosa); Jhon Arias, André e Keno; Ganso; John Kennedy e Germán Cano.

Apontar favoritos em clássicos é sempre um risco, mas é inegável que o Fluminense leva vantagem nas cotações por ter campanha bem melhor e contar com jogadores decisivos como o goleador Germán Cano. O Vasco, contudo, melhorou bastante nas últimas rodadas e pode surpreender positivamente.

por Betfair.com