CASO YASMIN | Suspeitos do desaparecimento de jovem de 15 anos são detidos pela Polícia Civil

0
152
Foto: Reprodução

Na tarde da última quarta-feira, dia 06, a Polícia Civil de Lucas do Rio Verde realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos envolvidos no desaparecimento da jovem Yasmin Estefânia Alves Ribeiro, de 15 anos.

Segundo o apurado, desde o seu desaparecimento, no dia anterior (05), as equipes de investigação se revezaram na localização da menor. Contudo nesta quarta-feira à tarde chegou ao conhecimento dos investigadores que dois indivíduos teriam invadido a residência da menor e a força teriam tirado ela de lá, dirigindo-se para um local ermo, conhecido por ser um ponto de venda de drogas e reduto de faccionados.

Iniciada a captura dos meliantes, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e prontamente reconhecidos por populares que estavam presentes no momento do fato criminoso. Questionados sobre o paradeiro da menor, ambos mantiveram-se em silêncio, não informando o possível paradeiro da menor.

A Autoridade Policial formalizou a captura apontando os seguintes crimes: sequestro, homicídio e ocultação de cadáver, uma vez que já se passaram 48 horas do desaparecimento, o possível envolvimento da vítima com uma facção que atua neste município e a ficha criminal dos conduzidos, indivíduos claramente envolvidos com a marginalidade violenta.

É bom frisar que Lucas do Rio Verde vive uma guerra entre facções criminosas rivais, cujos crimes envolvem tráfico de drogas, roubos a mão armada e disputa por território, que muitas vezes terminam em homicídios violentos, como os vistos nos últimos dias.

As investigações continuam, principalmente para descortinar as reais motivações que envolvem tal delito e possíveis demais envolvidos neste delito hediondo.