Corinthians e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h, na Neo Química Arena

0
181

Corinthians e Grêmio se enfrentam nesta segunda-feira, às 21h, na Neo Química Arena, em jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileiro Série A. O Timão caiu um degrau na tabela e agora é o 14º, com 26 pontos, enquanto o Imortal Tricolor, com 39, segue em terceiro lugar.

Confronto envolvendo gigantes do futebol brasileiro e que buscam a reação após placares adversos na última quinta-feira. O Corinthians caiu diante do Fortaleza, levando o segundo gol já nos acréscimos. O Grêmio, por sua vez, saiu de Bragança Paulista com um 2 a 0 contra do Red Bull Bragantino.

Para o jogo desta segunda-feira, o Corinthians deve ter o retorno de alguns titulares como Fagner e Renato Augusto, porém perdeu dois atletas por suspensão: Bruno Méndez e Gil. No Grêmio, o técnico Renato Portaluppi ficou na bronca com a atuação da equipe e dois nomes podem perder a vaga: Carballo e JP Galvão. Everton Galdino e o jovem André seriam os substitutos.

Escalações prováveis


Corinthians: Cássio; Fagner, Lucas Veríssimo, Caetano e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Matías Rojas (Ruan Oliveira); Wesley, Yuri Alberto e Biro.

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely (Bruno Alves), Kannemann e Ferreira; Pepê, Carballo (Everton Galdino), Villasanti e Cristaldo; André e Suárez.

O Corinthians é apontado como favorito ainda que suas atuações não despertem confiança. O Timão, contudo, costuma se superar quando atua em sua arena, onde tem bom desempenho em contraponto à pontuação do tricolor gaúcho quando sai de Porto Alegre.

Por Betfair.com