No Mineirão, Cruzeiro x Red Bull Bragantino neste domingo

0
80

Cruzeiro e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Mineirão, em duelo válido pela 22ª rodada do Brasileiro Série A. A Raposa é 12ª colocada, com 25 pontos, e o Massa Bruta, com 35, é 6º, brigando no pelotão de frente do campeonato.

Após um início promissor de Brasileiro – acima até das expectativas para um clube que retorna à elite – o Cruzeiro vive seu momento de maior instabilidade, precisando dos três pontos para voltar a se aproximar dos primeiros colocados. Não há atleta suspenso e Wesley, com quatro gols, é o artilheiro celeste na competição.

Com três vitórias nos últimos cinco jogos, o Red Bull Bragantino tem sido competitivo, disputando posições com equipes de maior investimento como Flamengo e Fluminense. Diante do Cruzeiro, fora de casa, o Massa Bruta terá os retornos de Andrés Hurtado e Jadsom. Thiago Borbas segue como referência no ataque no lugar do lesionado Eduardo Sasha.

Escalações prováveis


Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Lucas Silva e Mateus Vital (Bruno Rodrigues); Wesley, Papagaio e Arthur Gomes.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba (Luan Cândido); Jadsom, Matheus Fernandes e Gustavinho; Helinho, Thiago Borbas e Sorriso.

Por BestFair.com

Imagem: GettyImages/Divulgação