Cuiabá tentando afastar a má fase enfrenta Fluminense, hoje na Arena Pantanal

0
122

Cuiabá e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 18h30, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Brasileiro Série A. O Dourado é 12º colocado, com 29 pontos, e o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 5ª posição, com 41, a três do vice-líder Palmeiras.

O Cuiabá chega sob crise interna, com direito a dispensa de atletas, entre elas a de Ceppelini, que vinha sendo titular e “garçom” da equipe. O Dourado, que não vence há seis rodadas, tem retornos, desfalque e uma dúvida para encarar o Fluminense. Filipe Augusto está disponível, mas Denílson, suspenso, está fora, e Jonathan Cafú pode aumentar a lista de baixas.

Com o foco todo na semifinal da Copa Libertadores – empatou o primeiro jogo por 2 a 2 no Maracanã – o Fluminense irá com time reserva, exceção feita a Samuel Xavier que, suspenso, não encara o Internacional na próxima quarta. Entre os nomes que ganham oportunidade estão Diogo Barbosa e Léo Fernández, autor de um golaço de falta contra o Cruzeiro.

Escalações prováveis

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Uendel (Rikelme); Raniele, Filipe Augusto e Fernando Sobral (Lucas Mineiro); Clayson, Deyverson e Wellington Silva.

Fluminense: Pedro Rangel; Samuel Xavier, Marlon, David Braz e Diogo Barbosa; Martinelli, Alexsander e Daniel; Léo Fernández, Lelê e Yoni González.

O Cuiabá é apontado como favorito, pois terá o fator mando de campo a favor e encara um Fluminense com o time quase todo formado por reservas, focando na semifinal da Libertadores. Quem pode aproveitar é o atacante Deyverson, artilheiro do Dourado no certame nacional.

Por Betfair.com