Duelo de tricoleres neste sábado, no Castelão, Fortaleza enfrenta o Grêmio

0
417

Fortaleza e Grêmio fazem um duelo de tricolores neste sábado, às 16h, no Castelão, pela 25ª rodada do Brasileiro Série A. O Leão do Pici é oitavo colocado, com 38 pontos, cinco a menos do que o time gaúcho, que ocupa a terceira posição.

Com a cabeça voltada para o segundo e decisivo jogo da semifinal da Sul-Americana – a ser disputado no Castelão – o Fortaleza vai de time reserva para receber o Grêmio neste sábado. O ponta-direita Marinho, com dores, é um dos poupados pelo técnico Vojvoda. Com a estratégia definida, nomes como Calebe e Yago Pikachu ganham nova oportunidade.

Com três vitórias nos últimos quatro jogos – a última delas sobre o Palmeiras – o Grêmio chega embalado para tentar reassumir a liderança do Brasileiro. Contra o Fortaleza, a equipe pode ter novidades, entre elas Geromel e Carballo. Villasanti, suspenso, é desfalque no Imortal Tricolor, que tem Suárez como artilheiro, com sete gols marcados.

Escalações prováveis

Fortaleza: Fernando Miguel; Dudu, Benevenuto, Tobias Figueiredo e Gonzalo Escobar; Lucas Sasha, Pedro Augusto e Calebe; Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Imanol Machuca.

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel (Bruno Alves), Kannemann e Reinaldo; Carballo, Pepê, Nathan e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.

O Grêmio leva vantagem mínima nas cotações para apontar o provável vencedor deste duelo de tricolores. O Fortaleza, focado na semifinal da Sul-Americana, deve poupar alguns titulares, aumentando as chances do time gaúcho em voltar da capital cearense com um grande resultado.

Betfair.com