Fluminense vence Olimpia, com 2 gols de Cano, avança na Libertadores e enfrentará o Internacional

0
1112

Autor de dois dos gols do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Olimpia, nesta quinta-feira, pelo jogo de volta das quartas de final da Conmebol Libertadores, Germán Cano agora é o artilheiro da competição – e de forma isolada com nove gols anotados. O argentino valorizou a classificação e elogiou o técnico Fernando Diniz pela partida em Assunção, no Paraguai.

– Trabalhamos muito para esse jogo. Fizemos o que tínhamos que fazer. Trabalhamos muito. Foi um desgaste muito grande mentalmente e fisicamente. Sabíamos que íamos fazer um jogo muito difícil contra um time e uma a torcida que apoia muito. Conseguimos fazer o que o Fernando (Diniz) pediu e muito feliz de ter passado da próxima fase.

Nas semifinais da Libertadores, o Fluminense enfrentará o Internacional. As partidas serão apenas no final de setembro e no início de outubro. Cano, no entanto, evitou falar sobre o adversário.

– Um jogo também muito difícil. Vamos trabalhar para fazer o nosso melhor e continuar. Sabemos que será muito difícil. Os quatro times são muito equiparados, muito difícil de enfrentar e ganhar. Mas vamos trabalhar muito para isso.

Fluminense volta a campo contra o Fortaleza, no domingo, às 16h, no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Brasileiro. As semifinais da Copa Conmebol Libertadores serão disputadas nas semanas do dia 27 de setembro e do dia 4 de outubro. O Tricolor encara o Internacional. A primeira partida será no Maracanã, e a decisão é no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Por GE