Força Tática prende homem com 25 quilos de entorpecentes em Rondonópolis

0
237

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas, na noite deste sábado (16.09), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu 23 tabletes de substância de maconha e dois tabletes de cocaína.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim HD, a equipe da Força Tática visualizou um homem, que tentou fugir para dentro de uma residência ao ver as viaturas policiais. Na fuga, o suspeito jogou algumas porções de drogas e entrou em uma casa.

Em revista pessoal ao homem, os policiais encontraram com ele mais porções de maconha. Questionado, o suspeito revelou um segundo endereço onde teria guardado outras quantidades de drogas e encaminhou os militares até uma residência,no bairro Vila Mineira.

No local, a equipe da Força Tática encontrou na quitinete do suspeito uma caixa de papelão contendo 23 tabletes de maconha e dois tabletes de cocaína. Também no imóvel, os policiais encontraram outras porções das drogas e uma balança de precisão.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: Assessoria PMMT