Andressa Urach convida Geisy Arruda para gravar no OnlyFans e ela impõem condições

0
254

Geisy Arruda, 34, disse que aceitaria gravar conteúdo adulto ao lado de Andressa Urach, 35, para o OnlyFans, desde que o filho da ex-miss bumbum, Arthur Urach, não se envolva na produção.

Arruda abordou o assunto em entrevista ao Link Podcast. Segundo explicou, seu “limite” implica o não envolvimento no Arthur na produção do material para a plataforma adulta.

“Se ela quiser fazer qualquer coisa comigo, primeiro tem que tirar o filho dela. Se é um produtor que ela acha incrível eu tenho o meu. Outra coisa, tudo tem que ter limite e cada um vai até o seu, o meu limite é onde o filho dela não está. Pode ser que role… Esse é o meu limite”, declarou a influenciadora.

Geisy também destacou que ela e Urach publicam conteúdos diferentes no OnlyFans. Ainda, ressaltou que não mantém uma boa relação com Andressa e, inclusive, tem a ex-miss bumbum bloqueada no Instagram.

Recentemente, Andressa Urach listou algumas famosas com quem gostaria de gravar para o OnlyFans, entre as quais está Geisy Arruda. Vale ressaltar que os conteúdos adultos de Urach são produzidos pelo próprio filho. Segundo a famosa, foi Arthur quem a incentivou a retornar para esse universo pornográfico. “Ele entende que é o meu trabalho”, afirmou.

Por Uol.com.br