Homem que ameaçou e agrediu esposa e filho é preso em flagrante em Lucas do Rio Verde

0
122
Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de violência doméstica praticado contra a esposa e o filho foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (04.09), em ação realizada pelos policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher, Criança e Idoso da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, praticados contra a esposa, de 56 anos, e o filho, de 20 anos.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Lucas do Rio Verde para relatar as agressões praticadas pelo marido. Segundo informações, pai e filho iniciaram uma discussão logo cedo, uma vez que o jovem não queria ir trabalhar com o pai devido à agressividade do suspeito.

Percebendo que o marido estava muito exaltado, a vítima tentou intervir, momento em que ela e o filho foram agredidos pelo suspeito, que bastante alterado, ainda chutou portas e móveis e disse que mataria todos que estavam na residência.

Assim que tomou conhecimento dos fatos, os policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciaram as diligências em busca do suspeito, que foi preso em seu local de trabalho.

Ele foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado pela delegada Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal contra a mulher e contra o filho, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.