Julio Casares festeja título e elogia organização da Copa Betano do Brasil

0
97

O presidente do São Paulo, Julio Casares festejou a conquista inédita da Copa Betano do Brasil para mais de 60 mil pessoas no Morumbi. Na final disputada neste domingo (24) contra o Flamengo, o Tricolor Paulista empatou em 1 a 1 e se sagrou campeão graças à vantagem obtida no Maracanã, com a vitória de 1 a 0.

O mandatário da equipe relembrou da campanha do time na competição contra grandes equipes do futebol brasileiro e afirmou que o título do clube foi “merecido”.

“É um título inédito, histórico. O São Paulo ganha seu primeiro título da Copa do Brasil, essa torcida merecia. Eu acredito que, depois de eliminar Palmeiras, Corinthians e Flamengo, é um título merecido”, comemorou.

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o presidente do São Paulo, Julio Casares, com a premiação pelo título da Copa Betano do Brasil

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o presidente do São Paulo, Julio Casares, com a premiação pelo título da Copa Betano do Brasil
Créditos: Lesley Ribeiro/CBF

Além disso, Casares elogiou a organização da CBF da Copa do Brasil, que neste edição contou com investimento recorde e premiou a equipe campeã com R$ 70 milhões pela final.

“Parabéns à CBF pela organização, premiação e por esse público maravilhoso”, acrescentou.

Fonte: CBF
Crédito de imagem: Créditos: Rubens Chiri / saopaulofc.net