Médica quer ser “Simbolo Sexual” ápos perder uns quilinhos

0
172

A médica Mariane Fusco, de 30 anos, resolveu “libertar seu lado mais sensual” após emagrecer e agora quer ser considerada um símbolo sexual. A mineira chegou a pesar 90 quilos no auge da obesidade.

Atualmente pesando 62 kg, ela não sofre mais com as piadas por conta do sobrepeso. Com 68cm de cintura e 108cm de bumbum, ela costuma receber muitos elogios nas redes sociais e defende:

“Posso ser médica, competente, dedicada e que salva vidas. Mas também posso ser gostosa fora do meu ambiente de trabalho. Quero mostrar meu lado sexy, viver experiências e sair um pouco da caixa”, defendeu.

Após perder peso, ela decidiu se arriscar em concursos de beleza. Atualmente ela é uma das candidatas do Miss Copa do Brasil representando o Nacional: “O concurso me mostrou isso, que posso ser quem eu quiser. Ser Miss é um sonho de adolescente”, acrescentou.

Mariane conta que não vai admitir preconceito ou discriminação no hospital por conta das suas escolhas. Ela promete denunciar casos do tipo. E diz que entrou no Miss para inspirar outras mulheres a assumirem um lado mais sensual.

“Não vou admitir qualquer crítica ao meu trabalho como médica”, avisou. “Não é porque apareço de biquíni nas redes sociais que deixo de ser uma boa profissional. Vou exigir respeito. Assim que anunciei nas redes sociais sobre o concurso, muita gente ficou surpresa. Alguns criticaram, mas não vou tolerar nada dos haters”, garantiu.

Motivo de chacota por estar acima do peso, Mariane acrescentou:c

 

https://www.instagram.com/p/CwWEF4rxsGx/

Por Cenapop