Mulher sofre lesões em colisão entre automóvel e moto em Lucas do Rio Verde

0
224
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (05), em Lucas do Rio Verde, ocorreu um acidente entre um veículo e uma motocicleta. A batida resultou em ferimentos no motociclista, mas, segundo os militares do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) que prestaram os primeiros socorros, seu estado de saúde era considerado estável.

Posteriormente, a vítima recebeu atendimento da equipe de resgate da Nova Rota do Oeste, uma vez que o acidente aconteceu em uma área de domínio da rodovia federal, e foi então encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal – PAM.

O incidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Amazonas e Goiás, próximo ao entroncamento com a BR-163 (Trevo do Porquinho).

Agentes da Guarda Civil Municipal serviram no local e auxiliaram no controle do trânsito até que a vítima fosse resgatada. Segundo informações iniciais, a condutora do veículo teria invadido a via preferencial ao seguir pela Avenida Goiás em direção à BR-163, enquanto o motociclista seguia pela Avenida Amazonas em direção ao centro da cidade. O impacto resultou na motocicleta ficando preso no capô do carro.