Neste sábado, tem São Paulo e Corinthians no Morumbi

0
181

Neste sábado, São Paulo e Corinthians escrevem mais um capítulo do Majestoso, válido pela 25ª rodada do Brasileiro Série A. Os dois rivais medem forças a partir das 18h30, no Morumbi, no reencontro após a semifinal emocionante da Copa do Brasil na qual o Tricolor levou a melhor. O São Paulo é 10º, com 31 pontos, e o Timão, com 30, ocupa a 11ª posição.

O São Paulo chega fortalecido após o título inédito da Copa do Brasil, mas também pelo triunfo sobre o Coritiba, na última quarta, quando Dorival poupou os titulares. Ainda não há definição para o clássico, mas a tendência é que os principais nomes voltem, exceção feita a Arboleda, lesionado. Lucas Moura, algoz corintiano no último Majestoso, deve ter presença confirmada.

O Corinthians chega para o clássico com novo técnico: Mano Menezes assume o comando nesta reta final de temporada em que a equipe está envolvida com as semifinais da Sul-Americana e tenta se afastar do Z-4. Ele deve estar à beira do campo já neste sábado e com três desfalques: Fagner, Gabriel Moscardo e Yuri Alberto, suspensos.

Escalações prováveis

São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Alisson e Pablo Maia; Wellington Rato (Michel Araújo), Lucas Moura e Rodrigo Nestor; Calleri.

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Fausto Vera, Maycon, Giuliano e Renato Augusto; Wesley e Gustavo Mosquito.

O São Paulo chega claramente em melhor momento do que o Corinthians, que chega ao quinto técnico nesta temporada. Além disso, o Tricolor Paulista têm nomes decisivos no elenco como Rodrigo Nestor e Calleri, protagonistas do título da Copa do Brasil.

 

Por Betfair.com