Paolla Oliveira coloca bumbum para jogo e explana beleza natural

0
88

Em registro recente, a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um maiô todo branco, enfatizando o seu bumbum redondinho no registro praiano. Desta vez, a eterna intérprete de Vivi Guedes roubou a cena com as suas coxas grossas no cenário paradisíaco e conquistou mais de 920 mil curtidas dos internautas.

“Sobre ângulo e perspectiva”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, esbanjando suas curvas dançantes e fios soltos na sequência de cliques com o mar ao fundo, além de impressionar com os seus pernões torneados. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A mulher mais bonita do Brasil,”, disse uma seguidora primeiramente. “Nunca vi uma mulher sentar e não aparecer nada, está perfeita e feminina”, destacou outro admirador. “Paolla é linda de todos os ângulos. E ainda uma excelente atriz”, escreveu outra internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Vale destacar que em entrevista recente, Paolla Oliveira falou sobre a relação com o seu corpo e confessou que está satisfeita com a sua atual fase. “Eu estou num momento de felicidade total com o meu corpo já faz um tempo. Passei bastante tempo criticando, escondendo, mudando. Aí, depois que já estava mais confiante e segura, vem um trabalho que novamente expõe o meu corpo, a Danny Bond (da minissérie Felizes Para Sempre?, da Globo) e é falatório e tal”, declarou ela.

Por Muka Oliveira