PM prende dois homens com porções de maconha e cocaína em Várzea Grande

0
79
PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 22 e 34 anos, por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (08.09), em Várzea Grande. Com os suspeitos, a PM apreendeu 65 porções de maconha e 10 porções de cocaína.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM se deslocou até um complexo habitacional, na região do bairro São Mateus, após receber denúncias de um ponto de venda de drogas em um estabelecimento comercial.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o momento em que um dos suspeitos jogava porções de drogas no canto do prédio e o abordaram. Com ele, os militares encontraram as drogas.

O suspeito a todo tempo tentou atrapalhar o trabalho da equipe policial e tentou, sem sucesso, incitar a população a se rebelar contra a PM, sendo necessário algemá-lo. Ainda no local, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram o restante das drogas, uma balança de precisão e a quantia de cerca de R$ 500 em dinheiro.

A equipe do GAP ainda recebeu informações sobre o segundo suspeito, que teria a função observar o movimento no local. Em diligências, os militares o encontraram escondido e, com ele, foram apreendidas mais algumas porções de maconha.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT