PM prende mulher e apreende adolescentes, armas e drogas em Barra do Bugres

0
150
PMMT

Policiais militares de Barra do Bugres prenderam uma mulher, de 34 anos, com uma arma de fogo, 320 munições e porções de drogas, no começo da tarde desta quinta-feira (31.08), no município. A suspeita foi presa após ser denunciada por distribuir armas para uma organização criminosa. Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, também foram apreendidos em flagrante.

A equipe da 12ª Cia de PM recebeu informações sobre uma integrante de uma organização criminosa que mantinha grande quantidade de armas e drogas, em sua residência. Segundo as denúncias, a mulher distribuía o material para ser utilizado em homicídios e outros crimes contra facções rivais, que estavam acontecendo na cidade.

Os policiais militares iniciaram diligências em torno do endereço da suspeita e flagraram o momento em que ela deixou a casa, em uma motocicleta, acompanhada de um adolescente. Ao se aproximarem para abordagem, a mulher reagiu, tentou retornar para sua casa em alta velocidade e foi detida enquanto tentava abrir o portão do imóvel.

Em revista aos suspeitos, os policiais identificaram que a mulher e adolescente na motocicleta se tratavam de mãe e filho. Outro adolescente, que também teria envolvimento nos crimes, foi encontrado no interior da casa.

Para os policiais, a mulher confessou que estava com porções de drogas com ela e que dentro de sua casa possuía armas de fogo e munições. Nas buscas pelo local, os militares encontraram, ao todo, 321 munições para armamento de calibres diversos de pequeno e grande porte.

Também na casa, foram localizados e apreendidos uma espingarda de calibre .12, celulares quebrados e porções de maconha e pinos contendo cocaína.

Diante do flagrante, os três suspeitos que estavam na residência receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Barra do Bugres, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. A motocicleta utilizada pela suspeita apresentava irregularidades e também foi apreendida.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT