Polícia Civil prende terceiro envolvido em assalto em Lucas do Rio Verde

0
288
Foto: Pol LRV MT

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde estava investigando o roubo ocorrido na madrugada da terça-feira (19), tentando localizar o terceiro envolvido no assalto.

Segundo o Delegado Dr Paulo Bambrila, na manhã desta quinta-feira (21) pela parte da manhã, os policiais encontraram o local que esse outro assaltante estaria parando aqui na cidade.

“Em razão dessas informações, nós procedemos até o local que esse sujeito estaria e com ele nós encontramos diversos objetos que foram levados da residência ali no Bairro Bandeirantes, diversos cartuchos de calibre 12 e alguns relógios que foram levados ali da residência. E, em razão de todos os fatos, esse cidadão foi conduzido aqui à Delegacia de Polícia, onde será autuado pelo crime de roubo majorado”, disse o Delegado, explicando que esse homem é de fora.

“Ele não é daqui da cidade de Lucas, ele veio do estado do Pará, inclusive, nos confessou que veio para Mato Grosso para fazer esse roubo aqui na cidade, juntamente com os dois elementos, onde um foi a óbito e outro preso e foi conduzido à Delegacia.