Premier League: Chelsea x Nottingham Forest, se enfrentam pela 4ª rodada neste sábado

0
56

Chelsea e Nottingham Forest se enfrentam neste sábado, às 11h (de Brasília), no Stamford Bridge, pela 4ª rodada da Premier League. Os Blues, com quatro pontos, ocupam a 10ª posição, enquanto os Foresters estão em 14º, com três.

O Chelsea vem de vitória segura sobre o recém-promovido Luton Town por 3 a 0, destaque para a grande atuação de Raheem Sterling, autor de dois gols. Nicolas Jackson, um dos reforços dos Blues para a temporada, completou o placar. Com mais uma partida em casa, os londrinos têm boa oportunidade para encostar no pelotão de frente da Premier League.

A tabela do Nottingham Forest neste início de campeonato tem sido complicada, enfrentando logo nas primeiras rodadas Arsenal e Manchester United, dois candidatos ao título. Contra os Diabos Vermelhos, a equipe chegou a abrir 2 a 0, com Awoniyi e Boly, porém não conseguiu segurar a vantagem, perdendo de virada. Worrall, expulso, desfalca os Foresters.

Escalações prováveis


Chelsea: Robert Sánchez; Disasi, Thiago Silva e Colwill; Malo Gusto, Gallagher, Caicedo e Chilwell; Enzo Fernández e Sterling; Jackson.

Nottingham Forest: Turner; Boly, Niakhate e McKenna; Aurier, Yates, Danilo e Aina; Brennan Johnson e Gibbs-White; Awoniyi.

O Chelsea é muito favorito diante do Nottingham Forest, que vem de derrota dura para outro integrante do “Big Six” da Premier League, o Manchester United. Os reforços trazidos pelos Blues já fazem parte do sistema tático pensado por Mauricio Pochettino e vêm dando certo.

Por BestFair.com