Premier League: Sábado tem Manchester City x Fulham

0
51

Manchester City e Fulham se enfrentam neste sábado, às 11h (de Brasília), pela 4ª rodada da Premier League. Os Citizens são os únicos com 100% de aproveitamento, somando nove pontos em três jogos disputados. O clube londrino, com quatro, ocupa a 12ª colocação.

Os atuais tricampeões vêm de vitória apertada sobre o recém-promovido Sheffield United, com Rodri marcando o gol salvador a dois minutos do fim. Nesta partida, Pep Guardiola não pode contar com Stones, lesionado, além de Kevin De Bruyne, que só retorna em 2024. Haaland marcou pela terceira vez e novamente é forte candidato à artilharia.

O Fulham chega confiante após boa exibição diante do Arsenal, tirando pontos de um dos candidatos ao título fora de casa. Andreas Pereira e João Palhinha marcaram os gols no empate dos Cottagers. O defensor Bassey, expulso na etapa final, desfalca a equipe londrina.

Escalações prováveis


Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké e Gvardiol; Rodri e Bernardo Silva; Julián Álvarez, Kovavic e Grealish; Haaland.

Fulham: Leno; Tete, Diop, Mbabu e Robinson; Lukic, João Palhinha e Andreas Pereira; Harry Wilson, Raúl Jiménez e Reid.

O líder Manchester City é favorito para vencer mais uma, mostrando que continua com “fome” de títulos para quem sabe buscar uma nova tríplice coroa. O Fulham tem um bom time, mas dificilmente conseguirá tirar pontos dos comandados de Pep Guardiola.

Por BestFair