Processo seletivo para contratação temporária de bolsistas tutores estão abertas até o dia 08 de outubro

0
47
Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) da UFR, polo Lucas do Rio Verde, divulgou nesta quarta-feira (13), o processo seletivo para contratação temporária de bolsistas tutores, para atuação no Curso Tecnologia em Agrocomputação.

As inscrições são gratuitas e o período de inscrição vai até o dia 08 de outubro, sendo realizadas por meio de sistema eletrônico SEI , encaminhado, no ato da inscrição, o formulário de inscrição preenchido (Conforme Anexo I) com cópia digitalizada e legível das documentações.

O valor pago ao bolsista é de R$ 1.100 e a carga horária é de 20h semanais, sendo 8h presenciais e 12h a distância. 

Para se candidatar a vaga de tutorias dos cursos os requisitos são: 

•    Ter nacionalidade brasileira ou, se estrangeiro, com RNE permanente (Lei nº 6.815 de 19 de agosto de 1980, que define a situação do estrangeiro no Brasil);

•    Estar quite com as obrigações eleitorais;

•    Possuir formação de nível superior;

•    Possuir experiência mínima de 01 (um) ano no magistério do ensino básico ou superior;

•    Possuir habilidades básicas de letramento digital para usar ambiente virtual de aprendizagem e demais recursos tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs);

•    Ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades de tutoria;

•    Residir no município onde se encontra o polo de oferta do curso, Lucas do Rio Verde;

•    Para o disposto em 3.1.4, entende-se como experiência no magistério, além das atividades de docência, as de apoio pedagógico à docência, como as vivenciadas em cargos de direção, administração, planejamento, inspeção, supervisão, orientação e coordenação em unidades escolares ou universitárias.

As dúvidas sobre este edital poderão ser encaminhadas ao e-mail [email protected], escrevendo-se no campo assunto o seguinte: Edital UAB Processo Seletivo Tutor.   

Outro contato para informações pode ser 3548-2326/2327 ou e-mail: [email protected] ou ainda pelo WhatsApp: (65) 99911 – 8214 (coordenadora Juliana).