Rotam prende casal com 12 tabletes de cocaína em Cuiabá

0
163
PMMT

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 46, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta quinta-feira (28.09), em Cuiabá. Com os suspeitos, foram apreendidos 12 tabletes de substância análoga à cocaína.

As equipes da Rotam se deslocaram ao bairro Pedra 90, por volta de 21h, após receberem denúncias sobre um carregamento de drogas que seriam entregues em um estabelecimento. No endereço, os policiais abordaram dois suspeitos, que chegavam ao local em uma motocicleta, carregando uma mochila.

O suspeito que pilotava o veículo tentou fugir, mas foi detido. Em revista pessoal, os policiais não encontraram nada, mas identificaram que o homem faz uso de tornozeleira eletrônica. Com a suspeita, os militares encontraram sete tabletes de cocaína na bolsa que ela carregava.

O suspeito afirmou aos policiais que em sua residência, em Várzea Grande, havia mais droga guardada. Com apoio de outras viaturas, a Rotam foi até o endereço, no bairro Vitória Régia, e encontrou mais cinco tabletes da mesma droga.

Na sequência, os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, com todo o material apreendido.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT