Séria A: Internacional joga em casa contra o São Paulo, buscando encerrar o jejum de vitórias

0
94

Internacional e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, abrindo a 23ª rodada do Brasileiro Série A. O Colorado é 14º colocado, com 26 pontos, dois a menos do que o Tricolor Paulista, que se encontra na 11ª posição.

O Internacional chega para esta partida sem seu time-base da Copa Libertadores devido às ausências dos selecionáveis Rochet, Aránguiz e Enner Valencia. Nomes experientes como Renê e Alan Patrick, contudo, estarão presentes no Beira-Rio nesta quarta para ajudar o Colorado a encerrar jejum de vitórias no Brasileiro, distanciando-se da zona de rebaixamento.

O São Paulo, que teve sua partida da rodada anterior contra o Coritiba adiada, também tem desfalques. James Rodríguez, com a Colômbia, e Welington, com a seleção de base do Brasil, não enfrentam o Internacional. Em contrapartida, Caio Paulista, recuperado de lesão, retorna à lateral-esquerda e, na frente, Calleri, artilheiro tricolor no torneio, é a esperança de gols.

Escalações prováveis


Internacional: Keiller; Bustos, Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique, Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Lucca.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia e Alisson; Luciano (Wellington Rato), Lucas Moura e Rodrigo Nestor; Calleri.

O Internacional é favorito neste duelo que deve ter muitos desfalques de ambas as partes por conta de atletas servindo suas respectivas seleções na data FIFA. O Colorado precisa de um bom resultado no Brasileiro, pois tem se aproximado do Z-4 perigosamente.