Série A: Hoje a noite tem Flamengo x Athletico-PR

0
90

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela pela 23ª rodada do Brasileiro Série A. O Rubro-Negro carioca é 4º colocado, com 39 pontos, a dois do vice-líder Palmeiras, enquanto o Furacão, com 34, ocupa a sétima posição.

O Flamengo terá mudanças significativas no time que encara o Athletico-PR. O goleiro argentino Rossi pode fazer sua estreia, além da dupla de ataque ser formada por Pedro e Gabigol devido ao desfalque de Bruno Henrique, suspenso. Ayrton Lucas está fora pelo mesmo motivo, dando lugar ao experiente Filipe Luís.

O Athletico-PR chega com desfalques relevantes para este jogo: Fernandinho e Vitor Roque, suspensos, não enfrentam o Flamengo. O Furacão tenta viabilizar uma forma de com os atletas que estão com suas respectivas seleções nesta data FIFA: Vidal, no Chile, e Canobbio, no Uruguai, são alguns deles, além do goleiro Mycael, com o time Sub-23 do Brasil.

Escalações prováveis


Flamengo: Rossi (Matheus Cunha); Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan, Thiago Maia, Victor Hugo e Gerson; Pedro e Gabriel Barbosa.

Athletico-PR: Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Vinicius Kauê (Esquivel); Hugo Moura, Erick e Vidal (Zapelli); Vitor Bueno, Pablo (Rômulo) e Cuello (Marcelo Cirino).

O Flamengo é apontado como favorito, pois tem elenco superior, vem motivado após vitória no clássico contra o rival Botafogo e tem pela frente um Athletico-PR desfalcado de seu principal atacante.

Por Betfair.com