Série A – No Maracanã o Fluminense enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira

0
72

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 24ª rodada do Brasileiro Série A. O Tricolor das Laranjeiras é sexto colocado, com 38 pontos, enquanto a Raposa, com 29, ocupa o 11º lugar.

O Fluminense tenta uma reação imediata após derrota no clássico para o Vasco por 4 a 2 , no último sábado, resultado que o impediu de assumir o terceiro lugar no Brasileiro. O time tricolor terá Fernando Diniz novamente à beira do campo, Samuel Xavier de volta à lateral-direita e os sul-americanos Jhon Arias e Germán Cano, sem lesões no tornozelo, liberados para atuar.

Não poderia ter sido melhor a estreia de Zé Ricardo no comando cruzeirense. O time celeste interrompeu o jejum de forma categórica, superando o Santos por 3 a 0, na Vila Belmiro. Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Nikão marcaram os gols da Raposa, que não terá Castán, suspenso. João Marcelo é o favorito para formar dupla de zaga com Neris.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Alexsander e Jhon Arias; Keno, Germán Cano e Jhon Kennedy.

Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Silva, Matheus Jussa e Mateus Vital (Nikão); Wesley, Gilberto (Bruno Rodrigues) e Arthur Gomes.

O Fluminense tem ligeiro favoritismo neste duelo, pois está invicto em casa, porém encara o Cruzeiro, um visitante incômodo neste campeonato, com a quinta melhor marca no quesito e que está sob novo comando.

Por BetFair.com