Série B: Pela 27ª rodada o Ituano enfrenta o Vila Nova

0
53

Ituano e Vila Nova se enfrentam nesta sexta-feira, às 18h, no Novelli Júnior, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série B. O time paulista é 13º colocado, com 32 pontos, 10 a menos do que o alvirrubro goiano, na sétima posição.

O Ituano tenta não perder o foco após ver sua invencibilidade de seis jogos ruir diante do Novorizontino, perdendo por 2 a 0. O zagueiro Claudinho volta a ficar disponível após cumprir suspensão, mas, pelo mesmo motivo, José Aldo não encara os goianos. A diferença do Galo de Itu para o primeiro time do Z-4 é de cinco pontos, podendo ser aumentada ou encurtada.

O Vila Nova conta com o retorno de dois titulares muito importantes para quem sabe terminar a rodada de novo no G-4: o volante Ralf e o atacante Guilherme Parede. Os dois cumpriram suspensão na derrota em casa para o CRB e retomam seus postos. O atacante, aliás, soma seis gols e cinco assistências na campanha do Tigre na Série B.

Escalações prováveis


Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho (Rafael Pereira), Marcel e Mário Sérgio; Lucas Siqueira, Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Hélio Borges, Matheus Cadorini e Wesley Pombo.

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Guilherme Parede, Caio Dantas e Neto Pessoa.

O Ituano é considerado favorito diante do Vila Nova ainda que tenha campanha inferior a dos goianos. O time paulista tem bons nomes no setor ofensivo, porém o Tigre dispõe de mais atletas que podem definir a partida em um lance como o atacante Caio Dantas.