Série B – Sampaio Corrêa enfrenta o Vila Nova no Castelão

0
312

Sampaio Corrêa e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Castelão, em São Luís, abrindo a 29ª rodada do Brasileiro Série B. O time maranhense ocupa o 15º lugar, com 31 pontos, e o alvirrubro goiano, com 46, ocupa a sexta posição, a dois do G-4.

O Sampaio Corrêa chega aliviado após o fim do jejum de 11 partidas sem vitória ao superar a Chapecoense por 2 a 0, gols de Ytalo e Neto Paraíba. O técnico Fernando Marchiori deve fazer apenas uma mudança no time titular que é o retorno de Mateus Pivô. O lateral-direito cumpriu suspensão no sábado e está livre para atuar contra os goianos.

O Vila Nova lamenta o empate diante da Ponte Preta, resultado que o fez perder uma posição devido à vitória do Juventude na rodada. O Tigre saiu na frente com Juan Christian, importante peça ofensiva nos últimos jogos, mas levou gol de Eliel minutos depois. Os atletas pendurados com dois cartões amarelos saíram ilesos, entre eles o meia Igor Henrique.

Escalações prováveis


Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Pivô, Ícaro, Rafael Jansen e Pará; Mikael, Neto Paraíba e Robinho; Pimentinha, Vitinho e Ytalo.

Vila Nova: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo; Ralf, Lourenço (Luciano Naninho) e Igor Henrique; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.

Equilíbrio total nas cotações para apontar o provável vencedor desta partida que reúne times de campanhas distintas na Série B. O Sampaio Corrêa, contudo, vem embalado pelo triunfo do último sábado e quer alegrar novamente o público no Castelão. O Vila Nova, bem mais estável no torneio, busca voltar ao G-4 a dez rodadas do fim.

BetFair.com