Suspeito de violência doméstica é preso em flagrante em Cuiabá

0
75
PMMT

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 44 anos pelos crimes de lesão corporal e homicídio tentado, na noite deste domingo (24.09). O suspeito foi preso em flagrante após agredir a esposa, no bairro Residencial São Carlos, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia do CPA do 3º BPM foi acionada via Ciosp para verificar uma situação de violência doméstica em uma residência. Segundo a denúncia, uma mulher de 46 anos estava sendo gravemente agredida pelo seu esposo.

No local indicado, os militares encontraram a vítima bastante ensanguentada e debilitada. A mulher conseguiu falar aos policiais que o seu marido teria lhe empurrado contra a parede, fazendo-a cair no chão e sofrer um corte no rosto. Em seguida, o agressor também teria tentado lhe asfixiar e e batido sua cabeça contra o solo algumas vezes, vindo a perder a consciência. Quando acordou, ela fez o chamado para a PM.

O suspeito ainda estava no local e foi preso em flagrante pela PM, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde foi internada para receber atendimento médico.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT