Três pessoas são presas pela PM com 16 tabletes de maconha

0
203
PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam dois homens, de 23 e 24 anos, e uma mulher, de 21 anos, por associação ao tráfico de drogas, na noite deste sábado (09.09), em Várzea Grande. Eles estavam com 16 tabletes de maconha e 50 porções da mesma droga.

O flagrante foi feito por volta de 19h, quando a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM fazia patrulhamento pelo bairro Jardim Manaíra.  Os três suspeitos estavam em frente a uma residência em obras.

Os homens tentaram fugir por lados opostos ao verem as viaturas, enquanto a mulher ficou parada, mas todos foram detidos.

Em revista pessoal, os policiais encontraram porções de maconha com os dois homens e um molho de chaves com a mulher. Questionados, os suspeitos disseram que seriam donos da casa em obras e que teria drogas no local.

Os militares tentaram abrir a casa, mas perceberam que as chaves não seriam daquele local. Neste momento, os pais de um dos suspeitos apareceram na abordagem, tentaram impedir o trabalho da PM e revelaram que o filho morava em outra casa, localizada no mesmo bairro.

A equipe do GAP foi até o segundo endereço informado e abriu a casa utilizando as chaves que estavam com a suspeita.

No imóvel, foram localizados os 16 tabletes de maconha, que estavam escondidos no micro-ondas e na máquina de lavar roupas. Além disso, também foram encontrados cinco balanças digitais e a quantia de R$ 700 em dinheiro.

Os três suspeitos detidos anteriormente receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Hallef Oliveira PMMT
Crédito de imagem: PMMT