Autor do gol de empate do Botafogo, Tiquinho Soares lamenta tropeço e pede apoio da torcida

0
80
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Botafogo segue com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. Desta vez, os alvinegros empataram por 1 a 1 com Goiás, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. Tiquinho Soares saiu do banco de reservas e marcou o gol de empate da equipe carioca. O camisa 9 lamentou o resultado, mas afirmou que o ponto conquistado pode ser importante no fim do Brasileiro.

“A gente sai triste por estarmos jogando em casa. O torcedor veio, nos apoiou. É preciso ressaltar esse pontinho. Vai fazer diferença mais para frente. Estou feliz por fazer um gol após um tempo. Vamos seguir trabalhando”, disse.

Os donos da casa viram o Goiás abrir o placar, com Lucas Halter, mas Tiquinho Soares apareceu para voltar a marcar na competição. O técnico Bruno Lage surpreendeu ao deixar o artilheiro no banco de reservas. O atacante preferiu não polemizar a situação e pediu o apoio da torcida na sequência da temporada.

“Estou bem fisicamente. Tive uma lesão recente no joelho. Estou aqui para ajudar. A vaia é porque o torcedor queria a vitória. Mas o apoio dele será importante. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas com o apoio deles ficamos mais fortes”, declarou.

Fonte: Gazeta Esportiva